sábado, 20 de junho de 2015

Bodas de Coral

Meu amor,
A cada ano que passa, nosso carinho cresce. As bodas de prata passaram e as de ouro estão se aproximando, mas nosso amor parece que é cada vez mais forte. Celebrando hoje nossas bodas de coral, sinto a necessidade de relembrar os caminhos de paz que percorremos juntos, vivendo nosso romance, em capítulos quase sempre felizes. Nossa vida conjugal encerra uma história de amor repleta de carinho, com lances de paixão e tempos de paz e tranquilidade.
Na verdade, momentos ruins também aconteceram. Tivemos muitas brigas. Mas essas tempestades de verão passavam, e a bonança logo vinha, trazendo novamente a paz para nossas vidas. Temos muito mais lembranças de bons momentos destas três décadas e meia de convivência do que momentos ruins.
Onde o amor é plantado com carinho, as raízes crescem fortes e vigorosas, resistindo as maiores tempestades. É o nosso caso. Fomos jovens apaixonados e nossos tórridos momentos se tornaram inesquecíveis. Com o tempo veio a paz, a serenidade deste amor maduro, que continua sendo baliza a assinalar o caminho de nossas vidas rumo a felicidade eterna.
Curto muito as madrugadas em que acordamos e ficamos ali juntinhos lembrando de episódios engraçados, bonitos, ou mesmo tristes que vivenciamos juntos. Afinal se não tivéssemos atravessado algumas tempestades como saberíamos dar valor aos momentos de calmaria?
Nosso amor é muito grande. Um amor compartilhado durante 35 anos e fortalecido nas alegrias e desafios do dia a dia. Vivemos juntos, mudamos juntos, crescemos juntos, e eu te amo muito por isto.
Que ao fim, eu, você, nós, sejamos lembrados, não pelas bodas de prata, coral ou ouro. Nem pelos anos dispensados um ao outro, mas sim pela intensidade do amor que nos uniu.
Estamos comemorando 35 anos de união e mais apaixonados do que nunca. Passamos a maior parte do nosso tempo um ao lado do outro. Trocamos caricias a qualquer hora do dia ou da noite, saímos sempre juntos para reuniões, encontros, e não cansamos disso. Sabe por que? Porque entre nós existe um amor puro e verdadeiro. Um amor que não é só dessa vida. É um amor infinito. O que Deus uniu, o homem não separa. Portanto, somente o Supremo Arquiteto do Universo pode nos separar. Como eu acredito que a vida não é só aqui, creio que nem a morte vai nos separar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário