quinta-feira, 3 de julho de 2014

Um mimo de ternura para o teu coração!



Quando a tristeza vier tirar o colorido da tua alma, não te esqueças de apelar por mim, porque minha única missão é te proteger.

Eu só descanso quando tu sorris, e quando foram afastados os percalços do teu caminho, só então eu me permito, fazer minhas orações ao Pai Celestial, mas mesmo assim eu oro por ti, pela tua proteção, pelo teu bem estar, para que nunca esqueças de albergar o Amor, no santuário do teu mundo interno.

Eu cuido do jardim encantado do teu coração, nutrindo o solo, nunca me esqueço de regar as plantas para que nunca faltem flores e aromas, para embelezar o altar da tua alma.

Eu sempre troco as flores do vaso floral da tua alma, e nunca deixo faltar luz, porque sempre mantenho uma vela acesa, para que te lembres da luz maior, e do fulgor que dá vida ao universo.

Também não deixo faltar acordes da melodia celeste para encantar o teu mundo interno.

Pela manhã quando acordas eu sou o primeiro a te saudar.

E a noite eu trago das estrelas um frasco de quietude para que teu descanso seja completo, e quando tu dormes eu dou colorido aos teus sonhos com luz do arco Iris.

Nunca enfrentas um problema sozinho, porque eu inspiro para o teu coração a melhor solução.

E quando muitos espinhos ferem o teu peito amargurado, sou que traz o lenitivo. Eu sempre te mostro o caminho reto, ajudo a afastar da tua mente aqueles pensamentos malsãos que tanto mal fazem a tua saúde.

Também tiro do teu íntimo sentimentos desordenados para proteger a tua saúde.

Quando praticas imprudências, eu te advirto pela voz da tua consciência, dos males que advirão pela inconsequência dos teus atos.

Embora nunca me procures, nem ao menos me dás um alô, mesmo assim eu sou amigo diligente e em quaisquer situações adversas nunca falta meu amor e proteção.

Eu sou teu anjo da guarda, amigo, pai, mãe, namorado, avô, avó, tudo o que pedir o teu coração, não me importo com teus devaneios, minha missão é te proteger e sempre permanecer ao teu lado, sempre fiel, leal e acolhedor.




por Ismael de Almeida
Fonte: CACEF Casa de Caridade Esperança e Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário