quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Para minha neta Luisa

 Sabe, ter você como neta, foi uma das melhores coisas que aconteceram em minha vida... me fez sentir realizada.

Foi como plantar uma semente, vê-la germinar, crescer, florir e dar frutos.

Isso mesm
o, você é o primeiro fruto da árvore que eu plantei... e como me orgulho disso, principalmente hoje que você completa mais um ano de vida. Sete anos se passaram e eu me lembro de todas as etapas que você conviveu conosco em nossa casa. O primeiro sorriso para a vovó, os primeiros passinhos... fechos os olhos e é como se tivesse a assistir um filme...

Parabéns minha princesa, que você seja muito feliz, que a vida só lhe traga alegrias, realizações e que você tenha muita paz e sabedoria para quando chegar a hora de andar sozinha, saber administrar todos os seus dias.

Que Jesus Cristo te abençoe e ilumine sempre!

Te amo minha Luluzinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário